domingo, 17 de fevereiro de 2013

Choveu quando em Umarizal/RN?

Fonte:Blog de Itna    céu do bairro Lalins,Umarizal/RN
Céu dos Alegria do sertão nordestino quando chove,digo,quando começa o inverno é grande.Nos sites de relacionamentos todos publicam a chegada das chuvas e quem é do sertão e está morando na capital ou outros estados também se alegra demais com a notícia publicada.Já faz 3 dias que chove por aqui essas fotos são no bairro Lalins,aqui em Umarizal e estamos gratos a Deus,a quem atribuimos a chegada das chuvas.Hoje já amanheceu nublado,e pra nós aqui do nordeste é um dos dias mais bonitos que existem.Esse clima sinaliza prosperidade.

Fonte:Blog de Itna    Chão molhado em Umarizal/RN
Na cidade sertaneja  ficamos torcendo pela continuação das chuvas pra lavar as telhas das casas e a gente poder tomar banho de biqueira e a meninada correr pelas ruas molhadas.Ontem choveu até bem.
Hoje o céu está nublado ,acho que mais tarde chove na cidade,como dizemos aqui:-Tá com preparo de chuva,tá fazendo turriame.


Existem pessoas tão incoformadas que reclamam de tudo e culpam tanto os outros ´por tudo que até pela estiagem,seca ou ausencia de chuvas arranjam culpados.Alguns culpam os políticos,os religiosos culpam os ateu ou a ausencia de oração,culpam os destruidores da natureza tem até quem culpe os cornos.Por aqui costumam dizer que quando não chove é porque enterraram um corno de cabeça pra baixo,rs rs rs...
Eu particularmente,tirando o corno da jogada eos políticos também,acredito nesse outros argumentos.E você acha que é porque?

Beijos a todos vocês.
Itna Moraes

Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com