domingo, 27 de janeiro de 2013

Meus parabéns!Carlos Alberto Salles






Meus parabéns para Carlos Alberto Salles(pai do vereador Whashigton Salles  e Socorrinha,meus amigos de infância) que está aniversariando hoje.
Aproveito para dizer pra ele e vocês leitores que esse cara teve uma grande influência na minha infancia.Me lembro quando morava em Sao Paulo,aos 7 anos e ele me levava para passear,me  proporcionava muitos ensinamentos,também lembro com carinho quando ele junto com meu pai(João de Otávio) me ensinaram a nadar...guardo muitas lembranças doces...
Receba o meu abraço sincero e meus agradecimentos pelas lembranças doces e ensinamentos que guardo de ti.


.Endereço:itnaalves@gmail.com

sugira temas,pessoas e perguntas para entrevista.
Sugira matérias.
Sobre o que você gostaria de ler?
Abraços a todos e fiquem com DEUS!
Itna Moraes

Quer entrar em contato conosco?

Envie sugestões,opniões,fotos,notícias,perguntas,sugira temas!
Sua satisfação é muito importante pra nós.
Nosso e mail:itnaalves@gmail.com